Consultora de viagens por profissão, advogada por formação, viajante por vocação. Amante de vinhos, restaurantes e cultura, sem deixar de lado a paixão por moda e design. Travel consultant by profession, a lawyer by training, traveller for vocation. Wine lover, restaurants and culture, without leaving aside the passion for fashion and design.
Dúvidas sobre viagens devem ser postadas como comentários nos artigos correspondentes, afinal, a sua dúvida pode ajudar outros viajantes!
Se quer enviar sugestões, propostas de parcerias comerciais, elogios e críticas ou contratar alguns de nossos serviços, entre em contato através do formulário abaixoque responderemos o mais rápido possível.
Nossos Serviços para viajantes
- Elaboração de roteiros personalizados
- Indicação de empresas/serviços para fazer suas reservas online
- Cotações de viagens através da nossa Agência de Viagens Previllege
Thaís, o Blog está muito bom, bonito, interessante e muito bem escrito!!!! Adorei suas experiências de viagens e deixam excelentes dicas!!!!! Parabéns e sucesso!!!!
ResponderExcluirFran e Zé,
ExcluirObrigada pela visita e por acompanharem o blog. Vocês também fazem parte de algumas de nossas experiências. Vamos marcar mais viagens juntos.
Obrigada pela amizade de vocês.
Grande beijo
Tha
Olá Thaís,
ResponderExcluirvou para Mendoza pela primeira vez e gostaria de uma orientação.
o meu objetivo é bem parecido com o seu, http://www.loveandtravel.com.br/2015/04/degustacao-vinhos-bike-maipu-mendoza.html, só não sei como é o processo de ir para Zuccardi de carro e pegar a bike. como vc fez?
e ao finalizar o tour, você foi para o centro de Mendoza de bike devolver ou pegou algum carro?
estou com a duvida desse processo.
bjs Nathalia Carioca
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Nathalia, tudo bem?
ExcluirEu fiquei com carro alugado em Mendoza durante minha estadia. No dia que escolhi visitar a região de Maipu (15km de Mendoza), primeiramente fui de carro até a Zuccardi, pois é mais afastada das demais. Após a visita, fui até o centro de Maipu, peguei as informações no centro turístico e escolhi a Orange Bike para locação. Estacionei o carro e peguei a bike. Foi o dia todo andando de bike e conhecendo vinícolas. Escolhi as principais. No final da tarde devolvi a bike e peguei o carro. Mas não parei por ai. Fui até a Vinícola CarinaE (que tbm é mais afastada).
Será que consegui explicar ? Qualquer dúvida me escreve de novo.
Há quem prefira alugar um remi (um taxista particular) Nós optamos por alugar carro e ter liberdade de locomoção.
Espero que tenha ajudado.
bjosss e obrigada pela visita.
Thais